Citações #2

domingo, 18 de setembro de 2011

Imagem de deltafrut


         Postarei a seguir algumas lindas citações que me fez refletir profundamente, espero que o mesmo aconteça com vocês, leiam com calma e com muita reflexão, depois conte nos comentários o que você sentiu e qual a sua preferida. Boa leitura!


"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." 

Bob Marley

Obs: O que faz um homem pensar que pode ser contra Deus ao tirar a vida de uma pessoa?


"Éramos Felizes e nem Sabíamos" 

Bob Marley

Obs: Típico arrependimento humano. Viva ao máximo cada momento.


“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós” 

Clarisse Lispector


“A vida é um contrato de riscos e não há caminhos sem acidentes”

Augusto Cury


“Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.” 

William Shakespeare


“Que vantagens têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade” 

Aristóteles


“A única verdade é a realidade”

Aristóteles


“Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso mundo de dementes”

William Shakespeare


“Aquilo que não me mata me torna mais forte”

Nietzsche

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!